4

BookCrossing Blogueiro


Uma iniciativa da Luma do Blog Luz de Luma.
Um evento maravilhoso!!

Para participar do Bookcrossingblogueiro basta ter um livro que queira libertar.
Escrever uma dedicatória ou bilhete, avisando que o livro não está perdido e convidando quem o encontrou a ler, e depois libertá-lo novamente.
Escolher um lugar público e protegido para libertá-lo
Você pode fazer uma postagem em seu blog, contando qual livro libertou . Fica a seu critério.
Quem não tiver blog, poderá participar das redes sociais.

Página no Facebook
Escolha um banner para você usar - aqui
Mais informações na Label do bookcrossing 


Bom, agora, sobre o livro.

E complicado você se desfazer de seus livros, mas deixá-los  guardados em sua estante... sei não...

Para escolher o livro usei os seguintes critérios:

Deveria ser de fácil leitura;
Interessante;
Divertido;
Para todas as idades.

Recentemente fiz uma resenha sobre um livro em quadrinhos.
Como eu adoro HQs e não achava por aqui, fiquei super feliz quando encontrei esse livro.
Então, resolvi que ele deveria ser libertado para que outras pessoas pudessem se divertir com a sua história.

Deu um apertinho no coração, rsrsrsrsrs, mas foi!

A resenha do livro está  aqui!

Como libertei o livro?

Escrevi um bilhetinho, em inglês, pois moro no Canada e o deixei na "Laundry", onde lavamos as nossas roupas, aqui no prédio  .
Lá tem algumas estantes com livros para o pessoal se distrair.


 E, assim...
Ele foi libertado!



  Não fiquei para ver se alguém o levaria, mas quando voltei para pegar as minhas roupas , ele não estava mais.
Nossa!!! Fiquei emocionada!!!


Gostei muito de ter participado!!
Até o próximo evento!!

4 comentários:

  1. Oba! mais um livro voando para um ávido leitor!
    parabéns Lucia, pela iniciativa e desapego

    beijos
    Zizi
    (voando)

    ResponderExcluir
  2. Lucia,

    Que legal! Dá uma emoção enorme. Risos
    Fico até com as pernas tremulas.kkkkk
    Ei amiga, se eu sinto frio aqui na NZ, imagino você no Canadá. Rs
    Eu amo o BookCrossing, e tenho muito carinho pela Luma.
    Deixei um bilhetinho em Inglês também.
    Lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Lúcia! Adorei a ideia, ainda não conhecia esta iniciativa, mas achei incrível.
    Gostaria de agradecer a sua visita lá no meu cantinho. Volte sempre!

    Bjinhos! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lúcia!
    Escolheu um bom lugar para libertar seu livro!
    A capa é uma graça e parece divertido! Bastante atraente para os leitores!
    Obrigada por participar do Bookcrossing Blogueiro!
    O bilhete também foi bastante simpático!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!